Quando olho para trás vejo a geração dos “caras pintadas” que tomaram conta da Esplanada dos Ministérios em Brasília, para pedir o impeachment do ex Presidente da República Fernando Collor de Mello. O que mais me assusta não é simplesmente Collor voltar ao cenário político. O que me aterroriza é vê-lo voltar pelo voto do povo. Estamos em ano de eleições. Brasília tem sido palco de escândalos envolvendo políticos, propinas, dinheiro nas meias, cuecas e bolsas. Governador preso, Ministra mudando de comportamento, deixando de ser um tigre para ser um cordeirinho, além dos fantasmas tornando à vida. Nessas horas percebo que não estou enganada quando afirmo que realmente não vi de tudo.
Quando olho para trás vejo a geração dos “caras pintadas” que tomaram conta da Esplanada dos Ministérios em Brasília, para pedir o impeachment do ex Presidente da República Fernando Collor de Mello.
ResponderExcluirO que mais me assusta não é simplesmente Collor voltar ao cenário político. O que me aterroriza é vê-lo voltar pelo voto do povo.
Estamos em ano de eleições. Brasília tem sido palco de escândalos envolvendo políticos, propinas, dinheiro nas meias, cuecas e bolsas. Governador preso, Ministra mudando de comportamento, deixando de ser um tigre para ser um cordeirinho, além dos fantasmas tornando à vida. Nessas horas percebo que não estou enganada quando afirmo que realmente não vi de tudo.